quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quantos?


Mantenho uma base de dados de todos os livros que já li. Organizo por nome do livro, autor, ano da leitura, número de vezes lido e atribuo uma classificação de Muito Bom, Bom, Ok, Chato e Mau. Esta base de dados está incompleta, porque a original estava numa pen que resolveu queimar. Tentei restituir a base o mais fielmente possível, mas há livros que, por ter lido há muitos anos, já não me consigo recordar. Então neste momento consta que li 231 livros mas eu sei que foram mais.
Por curiosidade, fui agora ver quantos livros já li em 2013: o bonito número de 21! Mas na realidade, foram mais que 21, uma vez que só estou a contar com livros que li pela primeira vez em 2013; lembro-me de ter relido alguns e esses não entram nesta contagem.
Espero chegar ao fim do ano e poder ver que li, pelo menos, 35.

2 comentários:

Margot disse...

Boa!!

M. disse...

E tu menina, quantos conseguiste ler este ano?