segunda-feira, 21 de outubro de 2013

No escurinho do cinema



Fomos ver ontem de noite e gostámos muito. O filme retrata a época da vida da princesa em que esta estava apaixonada e, supostamente, namorava com o médico paquistanês Hasnat Khan. Eu nunca tinha ouvido falar deste nome, sempre achei que ela gostava do Dodi e até se dizia que iam casar e que, inclusivamente, a Diana estava grávida dele. Mas pelo que o filme mostra, parece que não foi bem assim como eu achava.
Quando a Diana morreu eu tinha 11 anos, lembro-me de ver o funeral dela pela televisão, com a minha mãe, lembro-me de me comover com a coroa de flores com um simples "mummy", mas a noção, ou gravidade vá, do que aconteceu, passou-me obviamente ao lado.
As semelhanças na caracterização da Naomi Watts, actriz que gosto imenso, com a verdadeira Diana são fantásticas e se mais não fosse, pelo tema do filme, este valeria a pena pelo decór do palácio onde ela vivia e pelo hotel Ritz da Place Vendome.

Sem comentários: