quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tou capaz de lhe furar os olhos

É triste o que uma pessoa tem de aturar porque precisa de um emprego. Um chefe mal educado e ordinário, sem noção dos limites, tanto na brincadeira como na agressividade é um pesadelo. Tou capaz de furar os olhos ao meu ou então fazer-lhe voodoo. Nuns dias é minha querida para cá e minha princesa para lá, noutros diz-me que estou com o rabo gordo e que podia ser dançarina do ventre e ainda noutros berra-me aos ouvidos, descompoe-me e desliga-me o telefone na cara. Juro que hoje, e ontem, se pudesse, matava-o com requintes de malvadez e nem a possibilidade de ser presa me deteria, porque pelo menos ele já não estaria cá para me azucrinar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lolol!!! Montamos o negocio de bater em chefes? Eu junto-me a ti nos rituais de vudu, tu furas os olhos, eu arranco-lhe as unhas!E aposto que se perguntares lá no nosso estaminé, haverá mais quem queira acabar com o tipo. :)
Jay

M. disse...

uma série de outras maldades passam-me pela cabeça! vamos a isso menina jay *