sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Problema resolvido

Ao passear hoje pela Sephora dos Armazéns do Chiado reparei numa coisa, que está lá há uns dois anos, e que eu, palerma, nunca tinha visto: o brow bar da Benefit. O que é: um balcãozinho para arranjar as sobrancelhas com uma cera que, dizem elas e eu comprovei, dói muito menos que nos cabeleireiros. As minhas sobrancelhas são muito rebeldes e andam sempre despenteadas e não recebem atenção práticamente nenhuma. Andava há meses que as ir arranjar mas nunca me apetece. Já havia pelinhos fora do sítio nas pontas mas eu, que às vezes me estou a borrifar para a imagem, não lhes ligava nenhuma. Mas hoje, enquanto passeava, fui abordada pela menina da Benefit, que foi tão simpática, que me convenceu! Aceitei que ela me arranjasse as ditas, pela módica quantia de... dezassete euros. É carote, aliás, muito carote, mas valeu a pena, porque não doeu nada, porque ela ainda me maquilhou e porque ficaram muito bonitas. Contudo, tenciono a partir de hoje ser disciplinada, de cada vez que começar a crescer algum pelito, é arrancá-lo logo com a pinça para não perder a forma nem a curvatura que tenho agora. Se não for disciplinada... e sei que não sou, provavelmente volto lá. É carote, mas não doeu nada.


Sem comentários: