quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tenho poupado em revistas

O meu prazer entre pausas de trabalho é correr os sites das fashionistas de serviço à blogosfera e ver o que anda para aí de bom e acessivel. Se antes apenas o sabiamos pelas revistas, hoje em dia estas simpáticas meninas poupam-nos uns euros e preenchem espaços entre fechar um dossier e abrir o próximo. Tenho uns que gosto mais mas cujas sugestões não são para o meu bolso e aqueles que são os de "trazer por casa", que fazem a festa por pouco e nas lojas corriqueiras de todos os dias e todas as alturas (vulgo, as marcas espanholas galegas). Agora, em vez de percorrer lojas e lojas, vejo nelas peças que gosto e vou directamente a essas, sem me perder por entre mais uns sapatos ou mais um casaco que não preciso. Outro aspecto positivo é que descobri uma série de lojas online que não fazia ideia existirem. Nunca fui de comprar pelo computador nem telefone, não há nada como experimentar e então decidir; mas há lojas que em Portugal não existem pelo que não resta grandes alternativas quando realmente se gosta mesmo de alguma peça. De contra o consumo online passei a viciada nele. Vale a pena investir em peças que dificilmente encontraremos alguém a usá-las também, marcar pela diferença.

Posto isto, vou ali espreitar o site da Miss Selfridge, que já há uns dias não o vejo.

Sem comentários: