quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O fim das férias

O fim das férias pode ser traumático para muitos, mas para mim felizmente não é.

Mal de mim se só conseguisse ser feliz nas férias. Também gosto de voltar às rotinas diárias, à Baixa, de alguns colegas sentia saudades.

Parece que os colegas viajaram muito, hoje quando cheguei tinha vários chocolates à minha espera na minha secretária. Também é disto que se faz a convivencia no trabalho.

E desta parte, sentia saudades.

Mas não posso dizer que voltei revigorada e pronta para trabalhar. Isso nunca me acontece, nunca sinto que descansei nas férias nem sinto que depois de um período de pausas consigo aguentar o ritmo sem me cansar. A grande vantagem de um de Setembro ser uma quinta-feira é que em dois dias estou de novo sem fazer nenhum, de fim de semana.

1 comentário:

Margot disse...

Eu estou a caminhar a passos largos para as minhas. Estamos a crescer a um ritmo demasiado acelerado: não tenho férias no burgo e são cada vez mais as solicitações que me roubam fins-de-semana. Even though, my heart will always be with you.