terça-feira, 12 de novembro de 2013

Wishlist #3

Antigamente eu tinha um preconceito com a Swarovski, achava que era "joelharia" para pobres, porque esta marca não usa brilhantes nem diamantes mas somente vidro e cristal. Sempre vi a minha mãe com joias verdadeiras, pelo que Swarovski era, para mim, uma cópia ao nível da bijuteria.
Mas ultimamente tenho vindo a ver peças de um design maravilhoso, coisas lindas ó tão lindas. E também, nos dias de hoje, não sei se teria coragem de andar pela rua ou no metro com diamantes nas mãos.
Então ando a morrer de amores por alguns brincos e anéis da Swarovski, entre vários preços e estilos. Mas este Natal eu gostava muito de receber estes dois anéis, ou então um só, que eu não sou de amuar por tão pouco!
 
Anel Spiral - 149€
I´m seriously in love with this one!
 
 
 
 
Anel Rare Ring - 54€
Mais simples, para o dia a dia, muito mimoso!

1 comentário:

Anónimo disse...

No comments ;-)
D.