quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Deve ser ingenuidade da minha parte, e com certeza será, ter uma confiança cega no meu namorado. Deve ser porque eu própria sou de uma fidelidade canina. A confiança para mim é tudo. Transponho esta minha característica, ser fiel para caraças, no ser amado, achando que ele é um espelho de mim.
Eu já pus em causa, muitas vezes, este namoro e vivermos juntos, já houve alturas em que senti falta da minha casinha e de estar sozinha, mas nunca, por um dia sequer, duvidei dele, da veracidade dele. Não imagino o que seja viver desconfiada, viver sempre com medo de encontrar uma mentira. Espero nunca passar por isso. Conheço mulheres que vivem atormentadas com cada chamada que cai no telemóvel deles ou cada saída de casa. Mulheres que cheiram a roupa e procuram vestígios de tudo e de todas. Mulheres que sofrem de falta de amor próprio e que são também mulheres que amam demais. Para mim, uma relação tem fim imediato no momento em que a confiança termina. Não consigo viver na dúvida, na paranoia da incerteza, como vejo tanto acontecer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como diriam nos filmes: "Amen sister!"

Quando isso acontece, o melhor é acabar tudo. Sem confiança, não há mais nada, nem cumplicidade, nem intimidade, nem relação...

Ass: Inês

Margot disse...

Também não é para mim... Viver em desconfiança é viver atormentado!

Anónimo disse...

Amen.
D.