segunda-feira, 8 de abril de 2013

That tear I shed for you...

Devo dizer que ser madrinha de casamento de uma das minhas melhores amigas é uma experiência que já me posso orgulhar de ter. Seria imensamente mais triste se não conhecesse (nunca) esta sensação tão boa que é partilhar todos os momentos do dia mais feliz de alguém e sentir-me parte importante no todo. Mas ao mesmo tempo da felicidade, sinto nostalgia e um pouco de perda também. Não basta ela casar, ela também vai viver para longe. O meu coração aperta-se ao pensar nisto. Não é longe como de aqui a ali. É longe mesmo, de implicar avião e casaco para frio polar.
Chorei quando me convidou para madrinha; chorei quando a vi entrar na igreja; chorei quando no fim da festa me despedi dela. Chorei no dia seguinte ao ver as fotos que amigos foram tirando da cerimónia. E tenho vontade de chorar só de escrever isto. A idade tem vindo a tornar-me chorona.
Choro porque estou feliz. E chorarei sempre, porque esta felicidade que agora conheço, não me largará nunca.

1 comentário:

Anónimo disse...

És linda!
DR