segunda-feira, 29 de abril de 2013

As cenas dos pipis

Aqui no meu estaminé é frequente recebermos amostras de HPV de colheitas ginecológicas vindas de S.Tomé e Príncipe. Quando há uma remessa a chegar, avisam-nos para irmos buscar as malas/sacos ao aeroporto de Lisboa.
Hoje foi dia de voo de S.T.P. e o meu colega M. foi lá. Entrou aqui na sala com um saco grande e diz ele com um grande ar de repúdio: “isto é francamente nojento. É só cenas dos pipis”.
Não sei se fico mais chocada por ele utilizar a palavra pipi em público, se por estar enojado com pipis propriamente ditos.

3 comentários:

Princesa Tesa disse...

ah!ah!ah!
Isso vindo do gajo mais sisudo que conheço era coisa para me partir a rir se tivesse ouvido.
(sim, criei um blog. pxut! :))

M. disse...

Andamos desconfiadas que o gajo mais sisudo e a gaja mais palerma andam de caso. Há imensos indicios!

Princesa Tesa disse...

A M disse-me!!! Eu fiquei parva, tive alguns 30 segundos de boca aberta sem conseguir expressar uma única palavra.
Pela gaja mais palerma acredito que sim que a coisa se dê, pelo gajo mais sisudo, sinceramente, achava que conseguia melhor :)
Temos de almoçar e por a conversa em dia :)