quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

Estou de volta!
Estive sem computador nas férias, pelo que não consegui actualizar o blog.
Começando pelos dois últimos posts... o pai natal deu-me o que pedi! Apesar da crise, este foi um natal muito bom. Ganhei o Iphone, o Ipad e as galochas hunter! O namorado maravilhoso deu-me o Ipad e as galochas e o pai fantástico deu-me o Iphone. As malinhas não chegaram, pode ser que venham no aniversário ou em próximos natais, a esperança não está perdida. Recebi ainda uma almofada linda do Querido Home Styling e outra da Zara Home para o meu sofá; um vestido preto; uma mini frigideira para panquecas e outra para ovos; uma pega de cozinha; chocolates; brincos e um quadro maravilhoso feito pela sogra, que lembra a praia. Quando puder ponho aqui foto. Adorei todos os presentes, pai natal foi nota 20!
As férias foram na praia da coelha, no algarve, em casa da sogra. Descansei, dormi muito, viciei-me nos jogos do Ipad e ainda consegui receber uma noticia muito boa, porque a felicidade das minhas amigas são a minha felicidade!
Feito o pequeno resumo, acredito que 2013 será um ano bom, cheio de felicidade. Tenho um namorado maravilhoso, que amo e acredito ser o "the one", pais lindos e sempre presentes, um gato que é o meu amor de estimação e muito bons amigos. Ah, também tenho um emprego que me paga as contas e os botões. Tenho de admitir que tenho tudo. E o que falta, que não é essencial, chegará com o tempo.
Feliz 2013 a quem me lê!

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz 2013 !
Apesar de não comentar muito, continuo a ler .

Ass: Inês

Anónimo disse...

Tão querida...
DR