segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Da felicidade

Ora bem.
Poucos dias antes do fim de 2012 desatei num pranto. Inesperado o pranto e a noticia que o provocou. Chorava tanto que o rapaz teve que encostar o carro à berma da estrada, para tentar perceber o que me tinham dito que me tinha posto naquele estado.
Eram lágrimas de felicidade.
Quando a minha amiga Silvia foi fazer a última prova do vestido de noiva, e me convidou para ir assistir, também chorei. Emocionei-me. Desta vez o choro começou logo com a noticia. Nem quero pensar como vai ser quando a vir de branco.
Sou demasiado sensivel para algumas coisas. Casamentos é uma dessas coisas.
Como se não bastasse dizer-me que vai casar, ainda me convida para madrinha. Disse-me que tinha que ser eu. Que assim é que é. Mais lágrimas.
Portanto, em 2013 a época das bodas começa logo em Abril.
Nota mental: usar maquilhagem à prova de água.

5 comentários:

Anónimo disse...

A madrinha mais querida do mundo!!
DR

Anónimo disse...

A madrinha mais querida do mundo!!
DR

Anónimo disse...

A madrinha mais querida do mundo!!
DR

M. disse...

Thank you my love!

Margot disse...

Nesta azáfama mental toda, ainda não tinha vindo aqui espreitar-te. Claro que tinhas de ser tu. A melhor madrinha de sempre... A melhor amiga, a melhor conselheira, a melhor preparada, a melhor tudo: a minha madrinha! Obrigada por teres aceite viver esta felicidade comigo!