quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E lá chegou o dia

Eu não sei como isto aconteceu. Juro que não sei.
Não posso mais fingir que não vejo ou que não me apercebo. A balança do consultório médico confirmou: estou dez kg acima do peso. É verdade que os sei disfarçar e quase não se nota. Ou os outros não notam, porque eu já reparei que as pernas estão tão trambolhas que as botas de cano alto não sobem, as galochas cortam-me a circulação, as skinny jeans não passam do tornozelo.
Mas eu não sei fazer dieta, não sou persistente nem tenho capacidade de sacrificio. Ou não tinha, porque a partir de hoje, estou oficialmente de dieta. Dê por onde der, tenho que perder os dez kg nos proximos meses. Tenho que voltar a sentir-me bem, feliz com a imagem que vejo no espelho, o que é coisa que agora já não acontece.
A gota de água foi ontem provar dois vestidos, já que antes do casamento de Abril vou ter um em Março e nenhum dos dois me servir: um não passou no rabo, outro cabe mas fica tão justo e apertado que parece que tenho umas maminhas XL.
Estou deprimida.

3 comentários:

PP disse...

Vê é se além de fazer dieta começas também a mexer esse rabinho e a fazer um pouco de exercício!

Pessoalmente recomendo aulas de dança! =o)

Anónimo disse...

Amor, vem aí a Primavera...

:-)
DR

M&M disse...

Até que enfim que estás a chorar as litradas de coca-cola que tens bebido: é só açúcar! Mas vá, don't get that depressed... You'll find a way. Também podes ser a madrinha mais badocha, não faz mal :D
(esse peso a mais não deve notar-se, a tua estrutura física aguenta)