segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tutorial parte I

O P. sugeriu-me um tópico para eu divagar: Técnicas de Engate das Miúdas Solteiras do Séc. XXI.
Ora bem... eu não costumo engatar miúdas; já tive as minhas aventuras lésbicas e tal mas foram elas que me engataram a mim.
Mas no que diz respeito ao engate masculino... enfim, há diferentes abordagens possiveis. É uma questão de criatividade. O P. abordou-me num bar de Salsa convidando-me para dançar! Conheceu-me era eu uma miúda comprometida e fiel e então não teve sorte nenhuma. Ficou uma boa amizade, que acredita P., é bem melhor que um engate! Mas acredito que um bom engate é aquele que tem muito sentido de humor e inteligencia. Não é com frases feitas nem narcisismos que se consegue a atenção de uma miúda. A Isabel Allende diz que o ponto G fica nos ouvidos... as miúdas gostam de ouvir coisas bonitas! Gostam também de atenções e cuidados. Gostam de estimulação cerebral e um flirt inteligente. Agora se me perguntam como um homem pode fazer isso... não sei! Há homens e homens. Há aqueles que são naturalmente sacanas e mestres na grande arte do flirt e há aqueles que são timidos e reservados.

Sem comentários: