terça-feira, 24 de abril de 2012

Tutorial parte II

Acredito que grande parte das nossas acções são consequência da sorte. É mais fácil pensarmos que temos um relação directa no interesse que provocamos numa pessoa mas isso não é verdade. É sorte e circunstancialismos.
Se eu for abordada em determinada altura em que me sinto receptiva é bem provavel que aceite ser "cortejada". Mas a mesma pessoa pode encontrar-me numa altura completamente diferente e com a mesma abordagem não surtir qualquer efeito. Isto porque as técnicas de engate são meramente circunstanciais, i.e., raramente a mesma linha de pensamento pode ser usada com todas as pessoas. A umas elogia-se o modo como se apresenta e como se move, já a outras vamos pelo factor psicológico. Logo, não há uma regra nem um padrão definido de como engatar miúdas, caro P.! Conheço aquelas que adoram flirtar e aqueles que odeiam; as que se sentem à vontade e as que ficam inibidas; as que gostam de ser caçadas e as que gostam de ser elas a caçar.
Mas no fundo, tudo se resume a isto, os homens pensam que nos engatam... quem os engata somos nós!

4 comentários:

PP disse...

Acho que é verdade... ;)
Por exemplo na noite de Salsa em que nos conhecemos...
Primeiro houve o impulso: “Que olhos azuis espectaculares! Vou ter de convidar aquela miúda para dançar”
Depois a desilusão: “Esta miúda não atina os passos e ainda tem a lata de me corrigir nos tempos da música… que chata!”
Depois o momento WoW enquanto conversávamos… bem quando sobretudo ouvia o teu monologo: “Não acredito, esta miúda não se cala mas adoro ouvi-la, há muito tempo que uma miúda não me surpreendia assim… ao ponto de chegar a pensar que inteligência e miúda eram incompatíveis na mesma pessoa! Vou ter de arranjar um espacinho qualquer para ela na minha vida, não sei bem qual… mas She´s a keeper!”

M. disse...

MONÓLOGO??
DISSESTE MONÓLOGO?


AMUEI.

Margot disse...

Ia para comentar o post, mas li os comentários e desviei-me!

Nunca se diz a uma mulher que ela falou sozinha, mesmo que tenha sido a verdade :)

M. disse...

Margot,
you´re totally and completly right!

Bjs