sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

I loooove Saldos!

Não me canso de dizer, os saldos são a altura mais feliz do meu ano!


Este ano lancei-me a eles logo no inicio porque as lojas que eu gosto entraram logo em 50%. Eu já previa que ia ser bom, muito bom os saldos desta época e de facto foram. Tanto que logo na primeira semana de Janeiro despachei-me a adquirir tudo quanto queria e agora estou na abstinencia que falei ontem, pelo que nem sequer entro em lojas.


Considero que os saldos são bons para se renovar determinadas peças já com muitos anos e já a ficarem velhinhas ou gastas, ou seja, os básicos que temos que ter em qualquer altura e para qualquer circunstância. E depois, adquirir determinadas peças que adoramos da colecção que agora acaba mas que tenham continuação nas próximas.


Foram muito bons! Estou contentinha com os achados. Havia peças que eu já andava de olho há meses, mesmo à espera que o preço ficasse pelo menos pela metade. Agora bem que já podiam acabar, porque nesta fase já não há tamanhos, apenas minusculinhos ou gigantões. Pelo menos eu já estou despachada.

Sem comentários: