quarta-feira, 23 de novembro de 2011




No fim do Verão apeteceu-me voltar a estudar e conhecer gente nova, o que me causou espanto porque desde que terminei a licenciatura achei que nunca mais na vida quereria estudar nada. Mas somos seres que evoluem e essa vontade, inesperadamente, apareceu. Inscrevi-me numa pós graduação, num horário pós laboral, e já estou em aulas há duas semanas. Três aulas ao todo, duas professores diferentes. Gostei das duas, uma curiosamente já conheço desde que era criancinha e cuja filha carreguei ao colo durantes Verões a fio. O tema das aulas tem sido Imagem em Comunicação e tenho adorado. Provavelmente quando começar a surgir exames e trabalhos para apresentar vou arrepender-me desta aventura e desejar estar sossegadinha, a gozar a paz do meu lar depois de um dia de trabalho. Mas para já, acho que me vou divertir muito.

2 comentários:

Margot disse...

É a Micá? :)

M. disse...

Bingo!