sábado, 27 de novembro de 2010

Rapaz VS Mulher



Conheci um rapaz super interessante, bonito, charmoso, educado e cavalheiro. Conversamos durante horas, dançamos Sinatra e Aretha, observamos a estrelas.
No fim disse-me a sua idade... o interesse passou-me. Surgiu a dúvida de sempre, se vale a pena embarcar num romance com um muito recente pós-teen. Creio que não vale, não são focados, querem apenas experimentar uma miúda mais velha. Como o próprio admitiu, foi a minha maturidade que o encantou. Sim querido M., já não tenho 20 anos...

2 comentários:

Margot disse...

A parte positiva é que sempre vais conhecendo pessoas. Pessoas disponíveis, bonitas, interessantes, cavalheiros. Há muitos indisponíveis, feios, sem interesse nem maneiras. É... Enquanto não encontro o meu sapo, vou esbarrando no príncipe das outras!

M. disse...

Faltou mencionar que isto foi escrito em Junho, durante aquele periodo azedo.
Mas que era jeitoso, ele era!
ahah
beijinho