sábado, 25 de setembro de 2010

Na corda bamba das letras


Fui convidada a escrever um coluna semanal num jornal que não direi a ninguém qual é.
O convite, para além da grande surpresa que me trouxe, foi proporcionado pelos elogios positivos e construtivos que um profissional das letras me fez, achando que eu sou merecedora de publicação. Disse que sou uma escritora e que devo desenvolver essa arte, conciliando com o meu trabalho.
A primeira reacção foi recusar, por vergonha e medo das criticas que sempre surjem; mas, e porque não? Que tenho a perder? Nem sequer preciso assinar os textos, criei um pseudónimo. E, mais ainda, quem é que eu conheço que perde tempo a ler colunas de jornais?
Já disponibilizei os primeiros doze textos, todos eles criados no ambito deste e do anterior blog, que servirão para as próximas doze semanas. E depois farei o balanço se valerá a pena continuar ou dar esta aventura por terminada.
Isto será, para mim, um verdadeiro andar na corda bamba, rumo ao desconhecido.

1 comentário:

m. disse...

muito bem!!!! parabéns! ;) that's my girl!!