sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Estrela do mar

Ontem voltaste para mim. Eu sei que é fugaz e é assim que quero que seja mas não foi menos intenso por isso. Foi muito intenso até.

Fizemos amor ao som de Jorge Palma... e isso tornou tudo mais especial.

Eu podia ser a tua estrela do mar.



Sou a estrela do mar  
Só a ele obedeço, só ele me conhece  
Só ele sabe quem sou no principio e no fim  
Só a ele sou fiel e é ele quem me protege  
Quando alguém quer à força 
Ser dono de mim
  
Não sei se era maior o desejo ou o espanto 
Só sei que por instantes deixei de pensar  
Uma chama invisível incendiou-me o peito  
Qualquer coisa impossível fez-me acreditar  

Em silêncio trocámos segredos e abraços  
Inscrevemos no espaço um novo alfabeto 
 Já passaram mil anos sobre o nosso encontro  
Mas mil anos são pouco ou nada para a estrela do mar

Sem comentários: