sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Balanço

Acho que pela primeira vez não fiz qualquer pedido à meia noite de 1 de janeiro. Os meus pedidos estão implícitos... são sempre os mesmos: saúde, amor e um aumento salarial! Poderia pedir um filho mas primeiro tem de aparecer o amor. 

Mas não um amor qualquer, quero um amor grande, um amor estupidamente feliz. Isto existe, certo? Quero acreditar que sim, mesmo nunca tendo tido a sorte de conhecer algo assim. Acho que sempre vivi amores medianos. Amores bons para o gasto. Amores de trazer por casa. E é mau? Não, provavelmente não, provavelmente é disto que toda a gente tem. Mas eu quero mais! E depois disto, quero um filho. Filha, de preferência, já agora... 

E 2019 foi bom? 
Suponho que sim... viajei, fui aumentada, o meu chefe deixou de ser uma besta e tornou-se muito mansinho, beijei, amei, namorei... 
Mas fica-me sempre uma sensação de falta. Falta qualquer coisa. 

E é esse qualquer coisa que quero que chegue em 2020.


Sem comentários: