quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ainda andará alguém por aí?

Quem é vivo sempre aparece!
 
Ando há meses para tomar uma decisão: ou escrevo ou assumo que este blog acabou. Como não consigo apagar, só me resta voltar a escrever.
 
Desde Janeiro que não digo nada... enfim, não haverá muito para dizer. Como já disse num post lá muito para trás, escrevo bem quando estou triste. Como não ando nem triste nem alegre, a inspiração não sai!
 
Fazendo um rápido catching up... em Fevereiro fui a Berlim; gostei imenso da viagem mas a cidade não me conquistou. Parece um estaleiro de obras, os alemães de lá são antipáticos. Contudo, valeu a pena conhecer.
 
Em Março fiz 29 anos. Nesse mesmo dia, arranquei da cabeça o meu primeiro cabelo branco. Ora bem, 29 não são 30 mas também não são 20. É um limbo entre o "já devias ter feito tal e tal" e o "ainda tens muito tempo para fazer tal e tal".
 
Em Abril e Maio não fiz nada digno de registo. Ou então já não me lembro.
 
Em Junho, estive agora seis dias na Noruega a visitar a minha BFF, uma feliz emigrolas em Bergen. Fez-me tão bem afastar-me daqui estes dias, apesar do frio e chuva que apanhei por lá. A cidade é linda, merece a visita. E matar as saudades e falar sem constrangimentos, abrir a alma faz maravilhas ao espírito.
 
É isto.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Seja bem aparecida!
Como deixaste de escrever, fui aparecendo menos... Senão já tinha posto aqui um comentário!

Parece-me que tens tido um ano bom. Eu vou de férias para a Escócia e depois vou viver para a Holanda durante um ano, para estudar. Great aventuras await me! I think...

Estava a pensar criar um blog sobre viver e estudar no estrangeiro, mas não tenho tido ninguém a encorajar =(

Vai escrevendo. Nós continuamos a ler.

Ass: Inês

Anónimo disse...

Olá, quem escreve tão bem (e tu escreves mesmo bem) nunca deveria deixar de escrever :-)
Beijinho
D.

M. disse...

Inês!
Só hoje vi o comentário, dá para acreditar?
Obrigada por continuares por aí.
Holanda?! Uauuu! Estou com inveja! País fantástico. Depois volta aqui a contar como está a correr e... força na criação desse blog! Vou gostar de ler as aventuras holandesas!