sexta-feira, 4 de abril de 2014

Busy week

Esta semana teve muitos acontecimentos. Normalmente as minhas semanas não têm.
Acordo para vir trabalhar, passo por aqui o dia, ao fim da tarde vou para casa e pronto, o dia está feito.
Tenho uma vida muito desinteressante actualmente.
Mas esta semana, praticamente todos os dias houve alguma coisa, o que me deixou extramente cansada e a dormir poucas horas mas que, por outro lado, me entusiasmou e mostrou que devo voltar a ser uma pessoa activa.
 
Na quarta feira à noite o rapaz fez-me a surpresa de me levar ao Teatro Politeama para vermos a peça Grande Revista à Portuguesa. Adorámos a peça e eu recomendo a quem ainda não viu.


A peça é enorme, três horas, terminou quase à uma da manhã, mas vale muito a pena. Fartamo-nos de rir, as imitações do João Baião e da Marina Mota são demais, são dois grandes actores e comediantes.

Ontem, quando saí do trabalho, fui a uma consulta de osteopatia. Nunca tinha ido a nada semelhante mas as minhas dores de costas andavam a matar-me.
Adorei! Era capaz de ir ao osteopata António todos os dias. Ele é super simpático. Ele dá puxões e torce-me e estala-me toda mas ao mesmo tempo é tão bom! Sinto as vertebras todas a voltarem ao lugar e fiquei a sentir uma leveza de ombros como nunca antes. Acho que ele deu-me anos de vida!
 
 
Hoje vou com uma amiga ao concerto da Ana Carolina no Meo Arena. Gosto da Ana Carolina, lembro-me que quando tive o meu primeiro desgosto amoroso a música "Quem de nós dois" era a minha musica da fossa! Ouvia e ouvia e achava que aquilo tinha sido escrito para mim. Como os adolescentes são dramáticos!! Há séculos que não vou a concertos, então prevejo que será uma noite boa e em óptima companhia.
 
E assim foi. Tantos acontecimentos fora do comum e todos na mesma semana. Mas provavelmente na próxima volto ao meu marasmo do costume.

1 comentário:

Anónimo disse...

Activa e linda :-)
D.