segunda-feira, 24 de março de 2014

 
 
 
O nosso anjinho Micas deixou-nos hoje, por injecção. Levou 10 segundos a partir deste mundo, sem sofrimento, e deixa-nos com o coração aos bocados.
Coisa esta a minha, de ser tão sensível, de gostar tanto de gatos, de gostar tanto dos meus gatos que gosto mais deles que de pessoas. Coisa esta de sofrer tanto. Estou despedaçada. Porque o Micas não era só um gato, um animal de quatro patas como tanta gente gosta de apelidar. O Micas era o nosso anjinho, o nosso gatinho de rua, que encontrou no fim da vida o conforto e amor que não teve nos seus primeiros anos. Vai em paz, meu amor.

2 comentários:

Anónimo disse...

RIP
D.

Ana C Oliveira disse...

Tenho um gato igualzinho.
Sinto a tua dor.
Eles ficam sempre no nosso coração, apesar da vida continuar e de novos gatos entrarem nas nossas vidas.