quinta-feira, 13 de março de 2014

Chocolate

Eu sou moça fina e como tal gosto de ir a sítios finos.

Facto: praticamente uma vez por semana a minha avó e a minha mãe vêm ter comigo depois do meu trabalho para irmos lanchar. Por lanche entenda-se beber chocolate quente e comer um bolo.
 
Gostamos de ir à Pastelaria Benard, no Chiado, apesar dos funcionários não serem os mais simpáticos nem profissionais do mundo. Mas hoje em dia é impossível estar na esplanada da Benard e conseguir conversar. Ele é homem que cospe fogo, ele é cigano que toca acordéon, ele é homem que geme agarrado a uma guitarra, são velhotas a pedinchar moedas, é um horror. Só barulho. E eu, como moça fina que sou, odeio barulho alto.

Então querem saber o que nos faz, apesar de todos estes inconvenientes, voltar sempre à Benard?


O chocolate quente!! Grosso, carregado de farinha. Tão booooom!

Sem comentários: