terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nem vocês amigas?!

Definitivamente não estou destinada ao sucesso.
Então, a coisa até começou bem e depois esmoreceu... e parou. As únicas visitas do blog novo devo ser eu própria! Ooohhhh

Amigas... eu contava convosco!
Eu poderia promover mais, é verdade, mas não quero dar a cara, tenho vergonha. Sou muito púdica!
Criei uma página de facebook para o blog novo e ainda não consegui partilhar. Pois...

Bem, não vou começar a choramingar comentários nem likes, nunca o fiz, tenho horror a isso. Tenho que delinear outra estratégia. Porque aqui no trapézio eu não me importo nada de praticamente só ter duas pessoas a ler, é uma coisa pessoal, não quero que seja conhecido. Mas ali, eu gostava de ir tendo feedback.

Pronto, já desabafei.
Fiquem bem, sim, amiguinhas??!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou uma das leitoras deste blog, e mesmo desconfiando que não te estavas a referir a mim, devo dizer que não fui ver o blog não sei bem porquê... A sério...
Mas depois acho que cheguei a uma conclusão: ver coisas de decoração e casas espetacularmente bem mobiladas e lindíssimas, com vistas de tirar o fôlego deixa-me muuuito triste... Porque estou longe de ter uma casa só para mim! E como sei que está longe, afastou-me de tudo o que seja revistas de decoração e lojas como o Gato Preto ou a Zara Home, que adoro...

Mas continua a escrever no outro blog. O início é sempre complicado, mas com tempo e paciência, há-de compensar. Também não pensaste em atrair uma pessoa como eu a este blog

Ass: Inês

M. disse...

Inês, é claro que estava a incluir-te! És uma das duas ou três que lê aqui a barraca!

Já agora, sempre tive curiosidade, de onde surgiste Inês? Como chegaste aqui? E, mais espantoso ainda, o que te fez ficar? :)

Espero que leias isto e queiras responder.

Beijinhos

M. disse...

Inês, li agora com mais atenção os argumentos que dás para te teres afastados das revistas e tal, eu sinto o mesmo mas em relação a tudo o que seja moda. Eu engordei 10kg há um ano e ainda não os consegui perder. A verdade é que não tentei perde-los, acho que me acomodei.
Sinto-me feia, gorda, deselegante. E por este motivo, não entro em lojas de roupa. Mas vou vendo revistas e blogs, para não me excluir completamente. Enfim, temos que contrariar isto.
Beijinhos

Anónimo disse...

É verdade, temos de contrariar. Além disso, a tentação é tão grande que acabo sempre por ver coisas para a casa... É sempre bom estar atualizada sobre o que anda aí fora =)
Quanto aos quilos a mais, quando é assim viro-me sempre para o desporto. Ajuda imenso para a pessoa se sentir bem e tornar esses quilos a mais em algo útil no organismo.

Quanto ao Trapézio, primeiro, parabéns! Vim aqui parar através do rapaz que era dono do Shia (é como se chama o teu gatito não é?). Éramos amigos na altura em que a mãe do Shia teve a ninhada e ele acabou por me mostrar o teu blog. Gostei imenso, primeiro porque punhas imagens do blog do "Cata vs. Human" (pelo qual me apaixonei), e depois porque gosto dos posts. Dos livros, dos filmes, dos comentários... enfim, fui ficando e seguindo =)

Inês

Margot disse...

Eh pa... Shot in the belly!

>_<