sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resoluções

Não gosto de fazer resoluções de ano novo porque geralmente nunca as cumpro.
Mas se as fizesse, seriam:
  1. Beber mais água e menos coca-cola
  2. Fazer ginástica
  3. Deixar de fumar
  4. Deixar de estar acomodada a um trabalho que cada vez me encanta menos e procurar um novo emprego
  5. Jogar mais vezes no euromilhões
  6. Ir a Cuba e Noruega
  7. Sair mais de casa e reencontrar antigas amizades que fui pondo de lado
  8. Ser mais paciente
  9. Ser menos consumista
  10. Aprender a cozinhar
Mas, lá está, provavelmente não cumprirei nem metade.
Sou muito defeituosa, sou preguiçosa e não tenho muita força de vontade para fazer coisas que não me apetecem.
É isto.

5 comentários:

Margot disse...

As minhas resoluções são sempre difíceis de cumprir... Vou cumprindo como posso e tenho energia, porque são sempre coisas boas para a minha vida. Para este ano pretendo, sobretudo ser mais paciente. Haverá dificuldade maior?! Uma assim mais facilzinha é trocar açúcar por adoçante sempre que possível. Já comecei. O Miguel deixou de fumar no dia 1 de janeiro. Segue o exemplo :)

Margot disse...

Ficou uma vírgula em falta... Quando à ginástica, o que custa é começar. Vais ver que depois não custa tanto!

Margot disse...

Era quanto...

PP disse...

Gosto do 7!!!

Anónimo disse...

:-)
D.