quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ou... ou?

Hoje fui à CUF fazer um RX à coluna.
Entro na sala e o técnico, um rapaz novo, diz-me para tirar a roupa e ficar só de cuecas, tirar os sapatos, brincos e colar e pulseira e relógio.
Vou para o cubículo despir-me, quando vejo que há batas descartáveis ali. Saio e pergunto se posso vestir uma bata. Ele diz que sim. Suspiro de alivio.
O rapaz não me disse para vestir a bata. Disse só para tirar a roupa e ficar de cuecas.
A minha dúvida é: não disse porque se esqueceu? Não disse porque esperava que eu (e outras, eventualmente) aparecesse nua? Ou não disse porque achou que era óbvio que era para vestir a bata e tapar a nudez?
Ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

2 comentários:

Princesa Tesa disse...

A minha disse-me "Dispa-se toda, fique só de cuequinhas e vista a bata virada para a frente..."
Quer-me parecer que esse técnico teve uma amnésia propositada :)

M. disse...

:)
Será? Mas isso é pouco profissional, não é? Prefiro acreditar que foi... esquecimento!