sexta-feira, 3 de maio de 2013

Medos

Viver com uma pessoa não é novidade, já vivi com o meu ex-namorado. Mas foi diferente, porque foi ele a vir viver na minha casa. Não precisei de me mudar. Era confortável dessa forma, para os dois, eu continuava a sentir que era a minha casa e ele estava mais perto de onde precisava estar. Era quase como ter um hóspede, apesar da partilha de tudo. E correu sempre muito bem. Desta vez é diferente e estou receosa. Ter de largar a minha casa, que adoro, assusta-me. Assusta-me muito. Não porque ache que vai correr mal e vou arrepender-me, mas porque não ignoro a questão de "e se me arrepender, fico sem tecto?".
Da primeira vez foi mais fácil porque ambos sabiamos que eu é que mandava em tudo e assim era confortável para os dois. Mas agora tenho que ceder e abdicar duma série de coisas. Tenho medo. Sim, tenho muito medo.

1 comentário:

Princesa Tesa disse...

Oh toni! Vai tudo correr bem!! E nunca vais ficar sem tecto, tens sempre a casa dos pais e das amigas para recorrer :))