sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fim da mudança de santa engrácia, que na realidade foi do lumiar

E pronto, está terminada a mudança!
Há uma semana que estou instalada numa bonita casinha numa das avenidas que mais gosto em Lisboa.
Até ao momento:
 - a localização não desilude; metro à porta; talvez um pouco barulhenta devido ao transito mas nada que umas boas janelas de vidro duplo não resolvam.
- o estendal da roupa é maravilhoso de tão grande que é; é um pouco assustador apenas a altura sobre a qual me debruço sempre que vou estender qualquer roupa.
- o patamar da escada tem a luz fundida, o que faz com que seja um pouco assustador meter a chave à porta em escuridão total.
- o gato conseguiu fugir para o telhado. Foi toda uma aventura e muito susto misturado para conseguir ir resgatá-lo lá acima.
- da minha janela da cozinha consigo ver a cozinha da vizinha do lado. O que faz com que ela também me consiga ver a mim. Durante as manhãs, em que estou feia, descabelada e de pijama.

2 comentários:

Princesa Tesa disse...

Ah! Ah! Ah! Tu a falares do estendal, todo um novo mundo. :)

M. disse...

Tá enganada menina! Há anos que eu valorizo a importância de um bom estendal! ahah