quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bad review

Há duas semanas resolvi cortar o cabelo. Como já era fora de horas, tive que optar por um cabeleireiro de centro comercial, sendo o que mais jeito me dava era o Jean Louis David, dos Armazéns do Chiado. Nunca tinha ido a nenhum deste tipo, sou frequentadora de cabeleireiros de bairro, baratinhos, porque acho que pagar o triplo pelo mesmo resultado é uma parvoíce. Mesmo que não fique genial... é só cabelo, volta a crescer, no big deal for me...
Escrevo isto então para dizer que o Jean Louis David, para mim, foi uma visita sem volta. Não gosto de pessoas mandonas no que diz respeito a prestar serviços. Se eu vou pagar um serviço, eu é que sei o que quero que seja feito. No dito espaço, começaram por dizer que o corte que eu queria não mo podiam fazer porque têm que seguir o livro de cortes da marca; pedi para cortar com tesoura, disseram que não podia ser, porque o livro de cortes da marca só autoriza corte com máquina (aqui senti-me um rapazinho, a ir à máquina zero); e quando expliquei como queria que penteassem, disseram que não são seguidores do estilo arrumadinho mas sim do ar "despenteado rebelde", pelo que não me esticaram convenientemente o cabelo, sendo que no dia seguinte já ninguém diria que fui ao cabeleireiro, porque tinha o cabelo tal qual acabada de acordar.
Acho que quem paga é que sabe o que quer que lhe seja feito. Pagar e não fazerem nada do que foi pedido é frustrante. Portanto, Jean Louis David é, para mim, um grande NÃO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem! Esses tipos só são assim porque demasiadas pessoas deixam... todas espíritos fracos e com os cabelos que o João Paulo determina! lol
DR