quinta-feira, 10 de maio de 2012

Deixa-te levar pelo meu encanto*


Não há nada mais bonito e emocionante que a fase do encantamento por uma pessoa. Aquela fase em que estamos ainda a conhecer e a descobrir tantos aspectos que nos encantam. O que a pessoa tem de bonito e de diferente. E a esperança que a pessoa se torne a nossa pessoa. A minha pessoa, a que tenho estado à espera de encontrar. Ou a que, em boa hora, me encontrou. E encantou...

*Letra da música Corre, d´Os Azeitonas

2 comentários:

PP disse...

Até conheço um dos Azeitonas pessoalmente, não é mau rapaz... mas daí até achar algum jeito às canções deles vai uma grande distância!
Faz-me lembrar aquelas rodas à fogueira na praia, em que o miúdo da guitarra achando-se uma superstar saca da sua guitarra e vai tocando, dando banda sonora para os casaizinhos que se vão formando e amanhando…
Continua com aquela pose toda mesmo depois de ver a miúda de quem gosta afastar-se com outro qualquer, enquanto fica rodeado de cromitas que não deram nem vão dar confiança a ninguém o resto da noite… Resumindo basicamente um convencido que fica fora de jogo e perde completamente a acção!
Quanto a deixar-me levar pelos teu encantos M., acho que consigo resistir ao impulso de desatar já a correr e de partir o nariz quando chegar… mas quando perder o amor a tão formosa parte da minha cara serás a primeira a saber, garanto-te!

Margot disse...

Hmmm... Aproveita! É mesmo a fase mais bonita!