segunda-feira, 9 de maio de 2011

Shia...

Tal qual uma grávida prestes a ter o seu rebento, ando a ler toda a informação disponivel sobre como cuidar de um gato. É um mundo imenso de informação que eu nunca sequer tinha ouvido falar. São avisos, conselhos, recomendações, advertências, um 31 sem fim que já me está a preocupar, a achar que serei uma péssima "mãe" e que a minha casa é um perigo para o bichinho. Ele está quase a chegar e eu ainda não lhe comprei nada nem planeei onde se vai instalar. Preciso de uma caminha, um w.c., comida, tigelas, coleira... um monte de despesas. E já sei que na primeira noite ele vai chorar com saudades da mãe e dos irmãos e eu não vou conseguir dormir. E é a ansiedade. E a felicidade de receber o meu "bebé". E o medo que ele fuja, ou que chore muito, ou que vomite, ou que não me deixe dormir. É tanto para interiorizar... é como digo, estou tal qual uma grávida.

2 comentários:

Margot disse...

ROTFL!!

Apreciei a parte do "que ele vomite", que foi logo das primeiras coisas para as quais te alertei!

Não. És meiga e ele vai gostar de ti. Porque tu és tu, não és uma "mãe" qualquer.

M. disse...

Obrigada querida!
Beijinhos