sexta-feira, 27 de junho de 2014

Book review

 
Noutro dia fui à Bertrand com o rapaz para ele escolher um livro. Como o rapaz só lê livros técnicos (boriiiiiiing) deixei-o sozinho nessa secção e andei pela literatura a fazer tempo. Enquanto isto, a funcionária da loja andava com uma cliente a mostrar-lhe livros e a cada um fazia um grande discurso. Eu percebi que ela devia ser uma leitora compulsiva, como eu, abri bem o ouvido para ouvir as criticas que ela ia fazendo. E em relação a estes livros das imagens, ela falou tão, mas tão bem, que eu anotei mentalmente os nomes para os comprar. Dizia ela que este da Nuvem Branca tinha sido o melhor livro que tinha lido este ano. Wooow... esta critica bastou para me aguçar a curiosidade. Em relação à escritora Kate Morton, ela disse que era tipo Dowton Abbey mas em melhor!
Ainda não os li, estão em fila de espera, mas espero que sejam mesmo tudo aquilo que a funcionária da Bertrand disse deles!

Sem comentários: