sexta-feira, 27 de junho de 2014

Book review

 
Noutro dia fui à Bertrand com o rapaz para ele escolher um livro. Como o rapaz só lê livros técnicos (boriiiiiiing) deixei-o sozinho nessa secção e andei pela literatura a fazer tempo. Enquanto isto, a funcionária da loja andava com uma cliente a mostrar-lhe livros e a cada um fazia um grande discurso. Eu percebi que ela devia ser uma leitora compulsiva, como eu, abri bem o ouvido para ouvir as criticas que ela ia fazendo. E em relação a estes livros das imagens, ela falou tão, mas tão bem, que eu anotei mentalmente os nomes para os comprar. Dizia ela que este da Nuvem Branca tinha sido o melhor livro que tinha lido este ano. Wooow... esta critica bastou para me aguçar a curiosidade. Em relação à escritora Kate Morton, ela disse que era tipo Dowton Abbey mas em melhor!
Ainda não os li, estão em fila de espera, mas espero que sejam mesmo tudo aquilo que a funcionária da Bertrand disse deles!

terça-feira, 24 de junho de 2014

No último mês reli alguns livros antigos:

Reli a trilogia Millennium, de Stieg Larson, que já tinha lido em 2010 e já muita coisa me tinha esquecido. Ler pela segunda vez é tão bom e tão emocionante como pela primeira.

 
Reli também o Armagedão, de Leon Uris, autor queridinho do meu coração. Já tinha lido este livro há... há.... há nem me lembro já quantos anos... há muitos anos, de certeza. E também adorei reler.

Long time no see....

Abandonei o trapézio.
Deixei-o às traças.

Ohh... estou cheia de remorsos mas também não tenho muita coisa para escrever por aqui...