quarta-feira, 6 de junho de 2012

Shame

Trabalho num sítio onde as altas hierarquias não fazem ideia do que nós fazemos exactamente.
Há uma hora o meu director financeiro apareceu aqui com um TOC que vem trabalhar com a contabilidade e resolveu apresentar-nos ao dito senhor: "esta é a C. da contabilidade, este é o P. da logistica, esta é a M....que está aqui a alegrar-nos com a sua beleza". Pronto, o meu director financeiro não sabe o que eu faço nem sequer teve capacidade para inventar algum posto. Segundo ele, eu estou aqui a fazer o boneco! Antes fosse...

2 comentários:

PP disse...

Há empregos muitos injustos...
Vê lá que nem tenho uma boneca para olhar no trabalho nem nada! =o)

Anónimo disse...

E que visão funcional e criatividade se esperariam do responsável pelo controlling financeiro? Resta esperar que esse controller aprenda a controlar-se...
DR