quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dos preconceitos

Gosto de pensar que não tenho qualquer tipo de preconceito. E regra geral, não tenho. Mas descobri um: não gosto nem me confio a cabeleireiras morenas de cabelo amarelo. Uma mulher morena que pinte o seu cabelo de amarelo não tem, claramente, qualquer sentido estético nem bom gosto nem nada que se pareça. E se cometem um erro tão grande com elas próprias, o que não farão aquelas que são suas clientes?
Comecei a reparar que apenas escolho cabeleireiras morenas e aqui está o motivo. As loiras oxigenadas não são de confiança.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não confio em cabeleireiras... axo sempre que sao umas invejosas! E a inveja cozinhada c a falta de gosto dá smp mau resultado. No meu cabelinho d princesa só tocam dois... um Marco e um Leonel! :P
Jay

M. disse...

Hmm... irei experimentar um quase-homem, e logo poderei julgar!
oihoho