quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dos deveres de uma estagiária

O dever primordial e fundamental de qualquer estagiária é queixar-se constantemente do estágio! Neste aspecto não fujo à regra.
Queixo-me, às vezes pouco e muitas vezes muito. Mas queixo-me baixinho, para mim. Porque pior que ser estagiária é não ter estágio nenhum.
Queixo-me das coisas chatas que me dão para fazer, queixo-me e fico furiosa quando me dizem que o faça porque "eles" não têm paciencia para aquilo, queixo-me quando nao há nada para fazer e mesmo assim não posso ir embora, queixo-me de ter de acordar cedo e sair daqui tarde.
Tem dias bons e dias chatos. Dias que gosto e dias que estou farta. Dias que deixo passar e dias que me queixo. E dias em que ponho as queixas por escrito, porque não as posso verbalizar!

Sem comentários: