segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cheiro a jardim fluvial


Conheci Brugges em Julho de 2003 pela objectiva do Phillip. Sim, para mim há cidades que persistem a par com alguém que me marcou enquanto lá estive e da Bélgica lembro o Phillip. Era querido o suficiente para ser encantador. Percorriamos os canais de barquinho e bebiamos kriek estendidos ao pouco sol belga. O seu passatempo era fotografar-me a cada instante, a cada sorriso de felicidade ou a cada resmungo de frio. No fim da viagem, complilou-me [a mim] num diário de viagem que ainda guardo.

Soube à pouco que está casado e tem um filho bebé. Fiquei feliz por ele e nada surpreendida, é do tipo familiar ele, aquele que em cada rapariga via uma potencial mulher e mãe. Daqueles que devemos gostar mas que por qualquer motivo inexplicável sómente achamos encantadores.

2 comentários:

m. disse...

é linda esta cidade!

M. disse...

indeed!