quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ainda andará alguém por aí?

Quem é vivo sempre aparece!
 
Ando há meses para tomar uma decisão: ou escrevo ou assumo que este blog acabou. Como não consigo apagar, só me resta voltar a escrever.
 
Desde Janeiro que não digo nada... enfim, não haverá muito para dizer. Como já disse num post lá muito para trás, escrevo bem quando estou triste. Como não ando nem triste nem alegre, a inspiração não sai!
 
Fazendo um rápido catching up... em Fevereiro fui a Berlim; gostei imenso da viagem mas a cidade não me conquistou. Parece um estaleiro de obras, os alemães de lá são antipáticos. Contudo, valeu a pena conhecer.
 
Em Março fiz 29 anos. Nesse mesmo dia, arranquei da cabeça o meu primeiro cabelo branco. Ora bem, 29 não são 30 mas também não são 20. É um limbo entre o "já devias ter feito tal e tal" e o "ainda tens muito tempo para fazer tal e tal".
 
Em Abril e Maio não fiz nada digno de registo. Ou então já não me lembro.
 
Em Junho, estive agora seis dias na Noruega a visitar a minha BFF, uma feliz emigrolas em Bergen. Fez-me tão bem afastar-me daqui estes dias, apesar do frio e chuva que apanhei por lá. A cidade é linda, merece a visita. E matar as saudades e falar sem constrangimentos, abrir a alma faz maravilhas ao espírito.
 
É isto.