Mostrar mensagens com a etiqueta Escrito em Setembro 2009. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escrito em Setembro 2009. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de junho de 2010

Um fim epistolar


Os passos acabaram-se-nos pelo caminho... assomblé, en arriére, en l´aire, chassé, battement caindo em demi-plié são agora apenas termos técnicos.

Sinto-me como Julieta Capuleto ao afirmar “for you and I are past our dancing days”.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ambiguidade


Hoje ao acordar
olhei para ti e senti o coração a enublar-se...

proíbo-te de veres o evidente.

segunda-feira, 8 de março de 2010

As coisas do coração



Entrei muda e saí mudada.
E agora deixo-me ir na corrente.

Enquanto aquecer o coração, é bom. Enquanto fizer sonhar, deixo-me ficar.