Mostrar mensagens com a etiqueta Escrito em Março 2009. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escrito em Março 2009. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paradise lost

Estou a ver o meu paraíso por um canudo... e sinto-me vazia ao imaginar-me sem ele. Para sempre.
Queria aprender a controlar as palavras que não são ditas na altura certa, a contornar os silêncios desconfortáveis, a enterrar o orgulho quando ele me grita para ficar sossegada, que tudo a mim chegará por si.
Não chegará não. Ainda não nos magoamos o suficiente para isso.

domingo, 28 de novembro de 2010

Dos deveres de uma estagiária

Tudo quanto me mandam fazer começa com:

"Posso pedir-te um favor?"

Vontade de dizer: NÃO!!

Mas estagiária (EU) é (SOU) obrigada a responder:

"Claro, o que precisa que eu faça?"

Com um sorriso. Sempre com um sorriso!