Mostrar mensagens com a etiqueta Escrito em Novembro 2007. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Escrito em Novembro 2007. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de março de 2010

O primeiro tudo nunca nos esquecemos...
Da primeira amizade ao primeiro ídolo, do primeiro beijo à primeira rejeição, da primeira impressão ao primeiro adeus.